top of page

Inscrições para comitê gestor do Bolsa Reciclagem estão abertas

O programa estadual Bolsa Reciclagem, está com as inscrições abertas para as cooperativas ou associações interessadas em concorrer a uma vaga para representar a categoria no comitê gestor do programa.


Os interessados devem enviar um ofício da associação e/ou cooperativa, em papel timbrado ou com carimbo da instituição na qual estejam associados, constando o nome completo da instituição, endereço, CNPJ e assinatura do representante, além dos dados pessoas da pessoa física e a data da filiação na associação e/ou cooperativa.


O que é o Programa Bolsa Reciclagem?


O Programa foi criado pela Lei Estadual n° 19.823/2011 e concede incentivo financeiro trimestral para as cooperativas e associações de catadores de materiais recicláveis visando a segregação, o enfardamento e a comercialização desses materiais como: plásticos, metais, papeis, entre outros.


As inscrições estão abertas até o dia 25 de maio de 2021, e devem ser realizadas exclusivamente de forma virtual, pelo e-mail: bolsa.reciclagem@meioambiente.mg.gov.br. A comunicação aos candidatos habilitados ocorrerá até o dia 10 de junho de 2021, por e-mail e divulgação no site da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais – SEMAD.


A eleição será realizada virtualmente, visando permitir a participação remota dos interessados. Para participar da reunião é necessário encaminhar um e-mail para o bolsa.reciclagem@meioambiente.mg.gov.br, solicitando a participação.


Fonte: SEMAD.


Para saber mais sobre o gerenciamento de resíduos sólidos, clique AQUI e entre em contato com a nossa consultoria ambiental.




21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page