top of page

A MELHOR E A MAIOR CONSULTORIA AMBIENTAL DE MINAS GERAIS  

A Trilho Ambiental é a Consultoria Ambiental considerada referência em Licenciamento Ambiental no Estado de Minas Gerais. Na Trilho o objetivo diário é garantir o funcionamento regular de empreendimentos que necessitam de licenciamento ambiental. Além do licenciamento ambiental, a nossa realizamos a gestão ambiental continuada oriunda do acompanhamento de condicionantes da licença ambiental obtida e dos varios impactos ambientais gerados, atmosféricos, sonoros, hídricos e visuais. Assim resolvemos os problemas dos nossos Clientes através de soluções seguras conforme a necessidade de cada um.

Sobre a Trilho

Informaçōes sobre a Consultoria Ambiental Trilho Ambiental

Segurança Jurídica

Profissionais com expertise em estudos ambientais e análises de passivos ambientais.

Foco em viabilizar o aumento da rentabilidade dos nossos Clientes através do funcionamento lícito e monitorado.  

Advogado especialista em Direito Ambiental.

Consultoria ambiental estratégica e acompanhamento de condicionantes.

Resultado
Sustentável 

Gestão Continuada

Estudos Técnicos

O primeiro pilar da atuação da Trilho Ambiental é a garantir da segurança jurídica dos nossos Clientes, e para isto o nosso Time possui profissionais com formação jurídica (advogado) e técnica (Engenheiras Ambientais, Biólogos, Geólogo, Arqueóloga, Engenheiro de Minas, Químico, Engenheiros Florestal, Engenheiro Civil). 

O segundo pilar da nossa atuação é a alta capacidade de agilidade da nossa equipe, sabemos que a regularidade de uma empresa é algo primordial para o funcionamento de qualquer empreendimento, por isso, em todos os nossos serviços buscamos efetivar-los no prazo estabelecido junto ao nosso Cliente.

Por sua vez, o terceiro pilar é o nosso controle de qualidade, isto pois acreditamos que todos os processo de licenciamento, e de gestão continuada, devem sempre seguir um padrão de excelência. Assim todos os profissionais, jurídicos e técnicos, na Trilho Ambiental trabalham todos os dias focados em garantir o maior nível de qualidade possível.

Por fim, sabemos que o investimento nos serviços prestados pela Trilho Ambiental, alem da confiança, sempre vêm acompanhados das expectativas dos nossos Clientes, e por isto o nosso Trilho existe para garantir que todos os nossos Clientes estejam sempre satisfeitos com a nossa atuação.  

bottom of page