top of page

BH tem inscrições abertas para projetos ambientais

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belo Horizonte MG, através do Fundo Municipal de Defesa Ambiental, abriu as inscrições para quem tem interesse em realizar projetos voltados para o meio ambiente e a área ambiental na capital.


Podem participar do chamamento público as pessoas físicas e as Organizações da Sociedade Civil – OSC, sem fins lucrativos e que sejam regularmente constituídas.


Os projetos a serem financiados pelo Fundo Municipal devem ser nas seguintes áreas: Serviços agroecológicos; Atividades que potencializem o usufruto pela sociedade das áreas públicas municipais; Campanhas de educação ambiental voltadas à reciclagem de vidro e Informações ambientais.


O que é o Fundo Municipal de Defesa Ambiental


O Fundo Municipal de Defesa Ambiental de Belo Horizonte foi criado pela Lei n°4.253/85 e tem como principal objetivo o aproveitamento dos recursos financeiros do município em projetos voltados para a melhoria do meio ambiente e da qualidade ambiental.


Para os que estão interessados em participar do chamamento público, o edital está disponível no site do Diário Oficial do município de Belo Horizonte, e no portal das parcerias. O resultado será divulgado nesses mesmos sites: Diário Oficial do Município – DOM e no próprio portal das parcerias.


O prazo para a entrega das propostas é de 06/02/2020 a 16/03/2020 no seguinte endereço: Avenida Afonso Pena, n° 342 - 10°andar – Centro.


Para maiores informações sobre projetos voltados para a área ambiental a nossa Consultoria Ambiental pode te ajudar. CLIQUE AQUI para falar com um dos nossos consultores.




67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page