top of page

Novo Termo de Cooperação Técnica é assinado em Minas Gerais

Na última terça feira, dia 15 de setembro foi assinado entre a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMAD e a Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais o Termo de Cooperação Técnica, visando otimizar a logística de fiscalizações conjuntas entre as instituições.


Esse Termo de Cooperação Técnica engloba ainda as ações realizadas pela corporação juntamente ao Instituto Mineiro de Gestão das Águas – IGAM, Instituto Estadual de Florestas – IEF e Fundação Estadual do Meio Ambiente – FEAM, órgãos do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SISEMA.


Assim, a SEMAD autoriza que a Polícia Federal utilize um imóvel da própria Secretaria em Belo Horizonte/MG para armazenamento de equipamentos, produtos e veículos apreendidos em fiscalizações ambientais realizadas.


A Polícia Federal em Minas Gerais destacou que é complexo realizar as operações fiscalizatórias e que o acordo firmado com a SEMAD é um facilitador para a execução/realização destas atividades, pois o trabalho precisa de uma logística bem estruturada para que a efetividade do trabalho seja alcançada.


Para saber mais informações entre em contato com a nossa consultoria ambiental. Clique AQUI e seja atendido por um dos nossos consultores.

Fonte: SEMAD.




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page