top of page

MMA tem inscrições abertas para curso de Condução Ambiental no Ecoturismo

Estão abertas as inscrições para o Curso Noções Básicas de Condução Ambiental no Ecoturismo, pelo Ministério do Meio Ambiente – MMA. O curso tem como objetivo o de introduzir e aprofundar o conhecimento de guias turísticos e condutores de visitantes que trabalham no setor do ecoturismo.


O curso será ministrado de 05/04 a 14/05, e faz parte do Programa Educa+ do Governo Federal para fortalecer a educação ambiental no Brasil. As aulas serão gratuitas e totalmente online pela plataforma do Educa+.


O que é o Educa+


O Educa+ é uma iniciativa do MMA que visa a divulgação da educação ambiental por meio de cursos e palestras, sendo os seus conteúdos disponibilizados nos canais oficiais do Ministério, abertos para o público de todas as idades em plataformas gratuitas e digitais.


O ecoturismo além de incentivar a conscientização ambiental, contribui para a geração de emprego e renda, atraindo recursos para a proteção do meio ambiente, transformando a conservação ambiental em um fator importante para a própria prosperidade econômica regional.


As inscrições para o curso podem ser realizadas entre os dias 05 e 16/04, pela plataforma do Educa+ online.


Para saber mais sobre cursos na área ambiental, entre em contato com a nossa consultoria ambiental. Clique AQUI e converse com um dos nossos consultores.




31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page