• Renata Chaves

Chamamento Público para fornecimento de hortifrutigranjeiros é realizado em BH

Foi aberto pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte o edital de Chamamento Público referente ao credenciamento de agricultores familiares do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) referente ao fornecimento de hortifrutigranjeiros por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PPA).


Mas o que é o PPA?


O Programa de Aquisição de Alimentos – PAA é uma política de apoio e incentivo à agricultura familiar, onde agricultores, cooperativas e associações vendem os seus produtos a órgãos públicos para a destinação a abrigos, albergues, restaurantes populares, escolas municipais e creches.


Para esse Chamamento Público, os produtos para fornecimento serão: banana, limão, tangerina, melancia, salsa, abobrinha, couve, repolho, cenoura, alface e chuchu, e serão destinados aos restaurantes populares e ao banco de alimentos.


As propostas devem ser entregues entre os dias 22 e 26 de fevereiro na Gerência de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania (SMASAC), sendo que a abertura dos envelopes será no dia 1° de março, as 09:30 horas em Sessão Pública on-line.


Fonte: PBH.


Para mais informações clique AQUI e entre em contato com a nossa consultoria ambiental!



Fonte: Embrapa.

3 visualizações0 comentário