Tráfego de carros próximo a escolas é limitado em Londres



Em Londres, na Inglaterra, motoristas vistos levando ou buscando seus filhos em zonas escolares estritas, que se estendem por até cinco ruas em torno de algumas escolas da cidade de podem ser multados em 100 libras. Caso a multa não seja paga em até 14 dias ou as multas sejam recorrentes por três vezes, o motorista será processado, multado em até mil libras e ainda terá a ficha criminal registrada como criminoso.

Após muitas queixas de calçadas bloqueadas, tanto no horário de entrada, como no horário de saída das escolas, as multas já estão ocorrendo nas ruas em torno de quatro escolas primárias no leste de Londres. A fim de controlar o número crescente de pais que estão usando o carro para levar/buscar seus filhos às escolas, a medida poderá ser expandida por todo o país. De acordo com o conselho do distrito de Havering, no leste de Londres, advertiu que câmeras estão monitorando as zonas designadas, onde levar e buscar crianças fica proibido entre oito e nove e meia da manhã e duas e meia e quatro horas da tarde. Crianças e pais com deficiência terão isenções.

Foi alertado pela organização Liberty que o uso de tais medidas ameaça o direito de ir e vir e a liberdade das pessoas, mas o líder do conselho de Havering, Jason Frost, afirma que prefere ter queixas incômodo aos pais no lugar de queixas sobre uma criança ficou gravemente ferida por falta de ações a respeito da situação.

#Automóveis #Acidentes #Escolas #Londres

0 visualização

E-mail          contato@trilhoambiental.org

 

Telefones     +55  (31)  3221-6040 

                             

                             (31)  3245-8941

  • Linkedin da Trilho Ambiental
  • YouTube da Trilho Ambiental

Trilho Ambiental Ltda.

CNPJ 24.813.614/000.1-50

Rua José Pedro Drumond, n 204

 

Bairro Floresta, Belo Horizonte/MG 

CEP 30150-140

Mapa do Site:
Mapa do Brasil
Todos os direitos reservados à Trilho Ambiental Ltda.