top of page

Inscrições para os Comitês de bacias estão abertas



Estão abertas, até o dia 02/06/2017, as inscrições para o processo eleitoral de 34 Comitês de bacias hidrográficas do estado de Minas Gerais, sendo que há vagas para o poder público estadual, municipal, usuários de recursos hídricos e sociedade civil organizada, cuja atuação seja relacionada aos recursos hídricos na bacia hidrográfica de interesse.

Para saber quais os Comitês estão com as inscrições abertas, é só acessar o seguinte endereço http://comites.igam.mg.gov.br/processos-eleitoral/176-eleicoes-globais-2016-2017. O edital do CBH Pará ainda não foi publicado, pois o mesmo está em fase de estruturação da comissão eleitoral e o CBH Verde Grande, composto também por municípios do estado da Bahia, não participa do processo, seguindo o calendário da Agência Nacional de Águas – ANA.

Caso queira se inscrever, basta preencher a ficha de cadastramento disponível no Portal dos Comitês e entregar junto com os documentos exigidos nos editais de convocação para as eleições de cada colegiado. A documentação deve ser entregue em envelope lacrado, com o nome da instituição, o endereço e o segmento do interessado em participar do processo eleitoral, nos respectivos endereços de inscrição indicados também nos editais.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page