
Está localizado no município de Governador Valadares/MG, o primeiro edifício a conquistar a certificação internacional LEED v4, a qual atesta o quanto a construção está preparada com soluções conscientes que contribuem para a redução dos danos ambientais, além dos benefícios sociais e econômicos.
Essa certificação é um sistema com orientações sustentáveis para a construção e operação de edifícios, sendo utilizada em mais de 140 países. Em 2014 foi lançada sua quarta versão, a v4, com requisitos de sustentabilidade mais rigorosos que a versão anterior, a v2009.
A construção foi projetada visando reduzir o uso de energia elétrica em 88% e o consumo de água em 74%, sendo que ao longo da obra 94% dos resíduos gerados foram reutilizados ou reciclados, sendo apenas 6% destinado para o aterro sanitário.
O edifício é chamado de Espaço LarVerdeLar, e é sede da empresa Controle, que atua no combate de pragas urbanas.