top of page

Fórum de Sustentabilidade em SP no próximo mês



Acontecerá em São Paulo (SP), no dia 9 de março, o Programa Benchmarking Brasil que realizará cases e Projetos Benchmarking alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS). Os Fóruns mobilizam um time de organizações para sua realização com 9 parceiros e 3 apoiadores. Temas Emissões e Resíduos e das suas conexões com os ODSs 9, 11, 12, 13 e 17 serão abordados por especialistas e gestores. O evento será terá parceria com universidades, escolas técnicas profissionalizantes e entidades representativas e governamentais e itinerante.

Selo de sustentabilidade que há 15 anos, o Programa Benchmarking Brasil certifica e compartilha as melhores práticas das organizações brasileiras e tem uma metodologia inovadora e reconhecida pela ABNT. Os fóruns de sustentabilidade são encontros abertos ao público para exposição de cases, projetos e aplicativos certificados pelo Programa Benchmarking e alinhados com a agenda ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da ONU. O programa do próximo mês em SP terá os principais momentos transmitidos ao vivo pelo LIVE do Facebook da conta Instituto Mais.

No ano de 2000 os primeiros encontros foram realizados, reunindo especialistas, cientistas, ativistas, e lideranças para a troca de visões, reflexões e soluções sustentáveis. A partir deste ano são itinerantes e em parceria com universidades, escolas profissionalizantes, e entidades representativas devido a aprimoramentos. Os interessados participam de forma gratuita e obtêm certificado digital.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page