Seminário de Emergência Ambiental ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro



Nos dias 17 e 18 de outubro, acontecerá no auditório da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), o Seminário de Emergência Ambiental 2016. O evento contará com painéis, onde serão discutidos assuntos relacionados à gestão de riscos em empreendimentos minerários em Minas Gerais, o papel social dos Planos de Auxílios Mútuo (PAM) na prevenção, preparação e resposta articulada e integrada em acidentes tecnológicos ampliados, as respostas integradas nas emergências ambientais envolvendo o transporte de produtos perigosos, dentre outros assuntos.

O Seminário é organizado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), juntamente com a Comissão Estadual de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida a Emergências Ambientais com Produtos Perigosos (CE P2R2).

Para realizar as inscrições para o Seminário e ver a programação completa do evento acesse o link: http://meioambiente.mg.gov.br/images/stories/2016/ASCOM_DIVERSOS/programacao-seminario-emergencia-ambiental-2016.pdf


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo